Remake de MacGyver estreia em novembro no Brasil

Releitura do sucesso dos anos 80 traz Lucas Till (X-Men) como MacGyver

Estreia no dia 2 de novembro, às 22h, no canal pago Universal, a série MacGyver, uma nova versão da produção que marcou os anos 80 com o personagem interpretado por Richard Dean Anderson. No remake, MacGyver é protagonizado por Lucas Till (X-Men), e conta também com a participação de George Eads (CSI), Justin Hires, Tristin Mays (Supergirl) e Meredith Eaton. Na estreia da série, o canal exibirá dois episódios.

Na releitura, Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) cria uma organização extra-oficial dentro do governo norte-americano e, por meio de sua criatividade e habilidades não-convencionais, resolve problemas para salvar vidas. Utilizando-se sempre do improviso, o personagem conta com a ajuda de um ex-agente da CIA, Jack Dalton; da habilidosa hacker Riley Davis; e da experiência de Matty Weber, novo Diretor de Operações da Fundação Phoenix, organização na qual McGavyer atua.

McGavyer foi produzida pela CBS Television Studios em parceria com Lionsgate. Nos Estados Unidos a série iniciou em 2016 e está atualmente na metade de sua segunda temporada.