Stranger Things: trailer final é pura tensão

E saiu nessa sexta-feira, dia 13 de outubro, o trailer final da segunda temporada de Stranger Things. Com inúmeras coisas acontecendo, o compilado traz muita, mas muita tensão entre os personagens. Assista agora:

 

Stranger Things estreia, com todos os episódios disponíveis, no dia 27 de outubro, na Netflix. Na segunda temporada o ano é 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão desconcertados com os horrores do Demogorgon e os segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers (Noah Schnapp) foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os sobreviventes. No elenco, além de Winona Rider (Joice Byers), estão de volta David Harbour, como o xerife Jim Hopper, Finn Wolfhard (IT: A Coisa) como Mike Wheeler, Millie Bobby Brown como Eleven, Gaten Matarazzo como Dustin, e Caleb McLaughlin como Lucas. As novidades ficam por conta de Sean Astin (de O Senhor dos Anéis, Os Goonies), que será Bob, par romântico de Joice, Paul Raiser (Louco por Você, Aliens – O resgate) que viverá o Dr. Owens e Sadie Sink, que será a garota Max.

E você, está ansioso pra saber o que vai acontecer com o Mundo Invertido? Deixe nos comentários o que você achou do trailer!