Dia das Crianças: 5 filmes (na Netflix) para comemorar

Já que a Vigília Não Para, não podíamos deixar essa data festiva que tanto amamos passar, não é mesmo? O Dia das Crianças é aquele lindo momento do ano em que toda criança quer ganhar um presente. E como nós também queremos ser crianças (e todos somos um pouco), listamos aqui cinco filmes com adoráveis pestinhas que nos fazem amar essa “fase” da vida. Com eles, aprendemos profundas lições de vida, queremos ser melhores e nos compadecemos com o próximo. O mais legal é que nossas cinco dicas estão na Netflix, então é só se acomodar no sofá e aproveitar esse feriado!

12 de outubro: te veneramos!

1) 10 jours en or

Aqui temos um solteirão convicto que acaba tendo de cuidar de uma criança. A mãe inesperadamente deixa o menino com ele depois de apenas uma noite. Então, ele vai em busca de um lar pro menino, e embarca numa surpreendente viagem. Com direito a debate social e tudo.

2) Jumanji

Já que teremos um novo filme Jumanji, que tal se preparar para a estreia assistindo o original? Embarque nessa aventura e mergulhe junto com Alan para dentro do jogo! Lá, ele viverá nas selvas aprisionado em um feitiço. E claro, são as crianças que salvam o dia!

3) Trilogia Toy Story

Desse trilogia não tem nem o que dizer, só sentir! Ela está na Netflix, pronta pra você maratonar no feriadinho. Com direito a muita amizade e companheirismo, é diversão pra toda a família, e bem profunda! Apostamos que você vai chorar no final do terceiro!

4) Valente

Em tempos de aumento de discussões sobre protagonismo feminino e representatividade, Valente vem para afirmar a posição de força das mulheres. Temos uma princesa diferente. Uma escocesa que não se deixa domar.

5) Hotel Transilvânia

Mais uma animação pra conta! Aqui temos o Conde Drácula querendo ser vilãozão, mas com uma filha apaixonada. E com quem ela pode se relacionar? Justamente com o único tipo de ser que seu pai não permite em seu hotel: um humano! Prepare-se para se divertir com essa louca família e os hóspedes monstros.