The Walking Dead: divulgadas fotos do 100 episódio

Uma das maiores séries da atualidade volta no dia 22 de outubro

The Walking Dead retorna no domingo, dia 22 de outubro, às 23h30. A oitava temporada, que começará com o episódio de número 100 poderá ser vista na mesma noite de estreia nos EUA na FOX (e alguns de seus derivados). No FOX Premium App & TV, o episódio de estreia estará disponível para todos os assinantes de TV paga do Brasil que contam com o sinal digital. Isso porque será aberto o sinal dos canais Premium a partir de quinta-feira, dia 19 de outubro, até domingo, dia 22. E para fazer o esquenta da estreia, a Fox também divulgou várias fotos do primeiro episódio. Confira:

*Crédito das fotos Jene Page/AMC

No ano passado, Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes enfrentaram o desafio mais perigoso de suas vidas. A comodidade de Alexandria fez com que baixassem a guarda, somente para logo lembrar quão brutal pode ser o mundo no qual vivem. A aparição de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os “Salvadores” quebrou completamente o grupo.

Impotente sob as regras e demandas de Negan, Rick se propôs a seguir o jogo. Mas ao ver que Negan não estava na sua razão comum, começou a reunir a outras comunidades afetadas pelos Salvadores e com o apoio de Hilltop e The Kingdom, finalmente terá o poder suficiente para enfrentá-los.

Nesta nova temporada, Rick seguirá uma “guerra sem quartel” contra Negan e suas forças. Os Salvadores estão em um número maior, estão melhores equipados e são implacáveis, mas Rick e as comunidades unidas lutarão pela promessa de um futuro melhor. As estratégias de batalha são traçadas à medida que avançam em uma ofensiva cinética e cheia de ação.

Até agora, sobreviver tem sido o objetivo de Rick e dos outros, mas não é suficiente. Eles têm que lutar para recuperar sua liberdade e com isso poder viver. Como em qualquer batalha, haverá perdas, mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie (Lauren Cohan) as de Hilltop e o rei Ezekiel (Khary Payton) dirigindo The Kingdom, o domínio de Negan e os Salvadores neste mundo poderia chegar ao fim. Será?

Como nas temporadas anteriores, a oitava entrega do show terá 16 episódios e será exibido em duas partes, com os primeiros oito episódios começando do dia 22 de outubro e os oito restantes a partir de fevereiro de 2018.

The Walking Dead | Review da 7ª temporada