Jack Ryan ganhará série na Amazon

Primeiro trailer foi divulgado durante a New York Comic-Con e envolve nomes como Michael Bay e Morten Tyldum

A Amazon também está entrando forte na produção de suas séries próprias. O serviço de streaming Prime Video divulgou esta semana o trailer completo de Jack Ryan – série baseada nos livros de Tom Clancy – feita pela Paramount Television e a Skydance Television. A produção chega em 2018.

A série terá oito episódios com uma hora de duração cada, e vai marcar a primeira aparição do personagem criado por Tom Clancy na televisão. No elenco, John Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, Vida de Escritório) está no papel de Jack Ryan. A produção executiva é de Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) que também é showrunner da série. Além de Krasinski, também fazem parte da equipe de produção executiva da série: o diretor indicado ao Oscar, Morten Tyldum (O Jogo da Imitação) – responsável pela direção do episódio piloto; Michael Bay, da produtora Platinum Dunes e Graham Roland (Almost Human).

Assista o trailer:

Jack Ryan é a recriação do famoso e enaltecido herói criado por Tom Clancy, personagem vivido anteriormente em filmes por diversas estrelas de Hollywood. A trama conta a história de um agente da CIA em ascensão, escalado pela primeira vez para uma perigosa missão. A série se desenrola quando Ryan descobre um padrão de comunicação terrorista que o coloca em um jogo perigoso em meio a um novo grupo de terroristas que faz ameaças de destruição em escala global.