Fugitivos | Série da Marvel ganha seu primeiro teaser

E a New York Comic-Con continua rendendo boas notícias para o mundo nerd. Acaba de ser divulgado (sexta-feira, dia 6 de outubro) o primeiro trailer de Fugitivos, nova série da Marvel no canal de streaming Hulu. E a julgar pelo que podemos ver, está bem fiel aos quadrinhos, tanto nos personagens, na história, cores e características. Assista:

 

Fugitivos conta a história de seis adolescentes das mais diferentes raças, classes sociais e origens do Universo Marvel, que como a maioria dos jovens, alguma vez já pensou que seus pais são do mal, ou ainda, vilões. E na trama é exatamente isso que acontece: os pais são vilões mesmo!  Eles são a organização do mal chamada Orgulho que tem como membros um casal de cada “espécie/raça/ramo”. Em função de não poder citar “mutantes” em produções que não são da FOX, talvez o termo seja adaptado na série.

Confira quem é quem no elenco:

Alex Wilder – Rhenzy Feliz (Teen Wolf): o humano da turma é nerd, daqueles que passam todo o seu tempo livre jogando videogame, estrategista nato e vira líder da equipe.

Nico Minoru – Lyrica Okano (The Affair): é uma adolescente inteligente e independente. Filha de mestres místicos, Nico se preocupa em manter uma aparência gótica e isolada mas é a mais querida entre eles e talvez uma das mais poderosas, ainda mais de posse do poderoso Cajado do Absoluto.

Karolina Dean – Virginia Gardner (Goat): uma modelo internacional, com um belo sorriso, cheia de expectativas e responsabilidades colocadas por seus pais, que são adivinhem…. Alienígenas! Mesmo ela não sabendo em breve essa descoberta vai lhe trazer grandes poderes!

Gert Yorkes – Ariela Barer (New Girl): é uma menina de cabelo roxo, com estilo contemporâneo e personalidade forte, herdou dos pais o dinossauro Alfazema e ela é a única que tem controle sobre o animal (que ainda não apareceu de forma escancarada no trailer).

Chase Stein – Gregg Sulkin (Faking It): é um jogador de lacrosse e um legítimo galã do High School. Filho de super-engenheiros, ele é o responsável pelas engenhocas da equipe e pela pilotagem da nave do grupo Sapão (em forma de um sapo, óbvio).

Molly Hernandez – Allegra Acosta (100 Things to do Before High School): é a mais jovem e inocente do grupo. É conhecida pelo seu pensamento positivo, alegria e pelo seu superpoder “mutante” (ou outro nome adaptado, em função dos direitos da FOX), superforça, é o grande elo entre a equipe.

Fugitivos (no original Marvel’s Runaways) é baseada nos quadrinhos escritos por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona e é produzida por Josh Schwartz e Stephanie Savage (The O.C. e Gossip Girl), Jeph Loeb (Luke Cage e Punho de Ferro) e Jim Chory (Demolidor e Jessica Jones) e co-produzido pela ABC Studios.

No Brasil, a série vai ser exibida pelo Canal Sony em 2018, mas ainda não ganhou data de estreia. Nos EUA, ela já vai estar disponível para os assinantes da Hulu no dia 21 de novembro.