Bill Sienkiewicz estará na CCXP 2017

O quadrinista norte-americano Bill Sienkiewicz é mais um artista confirmado para a quarta edição da Comic-Con Experience (CCXP), que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. Sienkiewicz é vencedor do Prêmio Eisner de 2004 pelos desenhos da HQ Sandman: Noites Sem Fim (roteirizado por Neil Gaiman), da DC Comics, além de ser um dos mais influentes de sua geração.

A arte consagrada de Bill

Na década de 1980, o quadrinista ficou mundialmente reconhecido por seu trabalho em séries clássicas como Elektra: Assassina e Demolidor: Amor e Guerra, da Marvel, ao lado de Frank Miller. Seus trabalhos incluem também contribuições em títulos como Quarteto Fantástico, Cavaleiro da Lua, Novos Mutantes, Blade e Capitão América, e Aquaman, Superman e Batman, entre outros, na DC.

Além do traçado, Bill Sienkiewicz é também um dos criadores do personagem Legião (Marvel), que recentemente ganhou sua própria série de TV, na FOX.

A CCXP reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo. Os ingressos de sábado (9/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience e Epic Experience estão à venda. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br