Filme da X-Force ganha diretor

Enquanto estão em andamento Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra, a nova empreitada da franquia X nos cinemas ganhou esta semana seu escritor e diretor. Conforme o Deadline, Drew Goddard vai ser o cabeça da adaptação de X-Force nas telonas. Goddard foi produtor em Perdido em Marte (de Ridley Scott) e roteirista em produções como Guerra Mundial Z e Demolidor (da Netflix). Além disso, ele trabalhou diretamente com Joss Whedon no longa O Segredo da Cabana.

Do ramo: Goddard (à esquerda) e os amigos Chris Hemsworth e Joss Whedon

A adaptação deve ter Ryan Reynolds e Josh Brolin, repetindo seus papeis como Deadpool e Cable. Surgida em 1991, como uma equipe ainda mais combativa que os X-Men, ela foi idealizada por Rob Liefield, que também é criador do Deadpool. Cable foi o primeiro líder do grupo, que ainda contava em sua formação original com os mutantes (e ex-Novos Mutantes) Míssil, Mancha Solar, Dinamite e Syrin.

É aguardar para ver. Mas com todo esse material na mão, não é de se estranhar que tenhamos participações especiais de todos os mutantes envolvidos nos próximos filmes, ou pontas para desenvolver um universo expandido, tal qual temos na Marvel Studios. A franquia X e todas suas produções são realizações da 20th Century Fox.