Animação Homem-Aranha no Aranhaverso ganha novo trailer!
Anunciado na Comic-Con Experience (CCXP) em dezembro do ano passado, a Sony na sua parceria com a Marvel lançou um novo trailer maior (e com mais spoilers) da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, adaptação da saga do aracnídeo nas HQs da Marvel (leia nosso review da saga aqui), clique abaixo para assistir o trailer legendado e dublado:
Dublado:
Nesse novo trailer somos apresentados a Miles Morales (o Homem-Aranha do finado Ultiverso) e a um Peter Parker já mais velho e em final de carreira (aparentemente irá treinar o novo Homem-Aranha), também vemos alguns vislumbres de alguns vilões (Gatuno, Duende Verde) e muitas piadas com a família de Miles e sua vida tradicional.
No final temos a participação de Gwen-Aranha, a Gwen Stacy com poderes aranha (se leu o nosso review da HQ, você a conhece).
O longa tem roteiro de Phil Lord e é dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman.
Na versão original, Miles Morales é dublado por Shameik Moore. Jake Johnson será Peter Parker, o mentor de Miles, Liev Schreiber dará voz ao Rei do Crime, Hailee Steinfeld será a Gwen-Aranha (Spider-Gwen), e o vencedor do Oscar®, Mahershala Ali (Luke Cage, Moonlight) será o tio Aaron. Brian Tyree Henry interpretará o pai de Miles, Jefferson, enquanto Luna Lauren Velez será a mãe de Miles, Rio. Lily Tomlin fecha o elenco como a Tia May.
Conforme os produtores Phil Lord e Christopher Miller (a dupla criativa de Uma Aventura LEGO, e que quase assinou Han Solo: Uma História Star Wars), trabalhar nesta animação foi totalmente empolgante. “Não vemos a hora de o mundo poder ver Miles Morales nas telonas. Ele é um divertido e empolgante personagem, contar sua história através de um sistema visual revolucionário nos traz uma experiência inovadora para o cinema”.
No filme, o adolescente do Brooklyn e as possibilidades limitadas do Aranhaverso trarão vários dos que vestem a “mesma” máscara.
Homem-Aranha no Aranhaverso estreia dia 10 de janeiro de 2019.
Leia também:
Por que amamos o Homem-Aranha? – Opinião